A pirâmide com o Olho-que-tudo-vê
A pirâmide com o Olho-que-tudo-vê é o símbolo mais importante para os illuminatis/maçons pois representa a hierarquia que foi criada para o governo do anticristo.A pirâmide possui 13 camadas de tijolos e no topo, há um espaço vago, inacabado e logo acima está o olho. O espaço vago representa o lugar que será ocupado pelo iníquo, o líder do governo mundial que está por vir.
O olho acima, representa o poder que provém de Lúcifer. E a pirâmide em si, representa o antigo sistema egípcio, onde há no topo o faraó (o anticristo), logo abaixo a nobreza (iluminattis e membros de outras seitas equivalentes) composta pelas pessoas de maior confiança do faraó e abaixo está o povo (o restante da população mundial) composto pela massa trabalhadora e escravos.
Cena do filme “Hackers”, de 1995. Vale ressaltar que essa imagem da pirâmide aparece em uma fração de segundo, só sendo percebida se for passada quadro a quadro, é uma técnica de mensagem subliminar muito conhecida.
A pirâmide com o Olho é representada originalmente com a ponta virada para cima, porém existem variações em que ela é representada virada para baixo. Você deve se perguntar: então qual é a diferença entre as duas representações?
Simples.
A pirâmide voltada para cima representa o reino do anticristo, o governo mundial, a Nova Ordem Mundial ou Nova Era.
A Pirâmide voltada para baixo representa o povo, as pessoas que estão sujeitas ao governo.
Cena do filme “The Handmaid’s Tale”, de 1990. Repare na pirâmide invertida, atrás do ator.
Ambas as representações podem ser facilmente encontradas no cotidiano, tanto em logomarcas como em designes gráficos na mídia em geral.
Informe publicitário do filme Aeon Flux, de 2006, onde se vê claramente a pirâmide e o Olho-que-tudo-vê.
Muitas vezes a pirâmide é representada em duas dimensões e não em três como é a versão original. Isso acontece porque em alguns casos as equipes de marketing/design se depararam com um problema elementar: por exemplo, usar uma pirâmide como logomarca para representar uma empresa de bens de consumo egípcia seria completamente aceitável, porém uma pirâmide representando uma rede de supermercados ou uma marca de xampu não teria absolutamente nada a ver com o contexto simbólico compatível. A solução para isso foi modificar, de todas as formas possíveis o aspecto da pirâmide, transformando-a em diferentes tipos de triângulos.

Quando o povo dos Estados Unidos precisa de ajuda urgente, eles recorrem ao “911 do governo” (no próximo post, falarei sobre a numerologia illuminati).
E, a partir dessas modificações, houve a sobreposição de dois triângulos, um virado para cima e outro de cabeça para baixo, resultando em um hexagrama disfarçado, da mesma forma que ocorreu com o pentagrama, passando a ser considerado e largamente difundido como a representação de uma inocente estrelinha.
Hoje esse simbolismo, além do uso comercial, também é usado amplamente no cinema, programas de TV e cartazes.
Logo da empresa Marlboro, que produz cigarros desde 1902. Repare na pirâmide branca e no elipse vermelho central.
te convido para visitar a minha Web Rádio, que há 3 anos vem tocando 24 hs louvores avivados e mensagens edificantes...
ResponderExcluiracesse o nosso blog e confira nossa programação:
http://www.radiopentecostal.blogspot.com
Aceito Parceria = Troca de Banner.