Seja bem-vindo!
"Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido." [Lucas 12:2]
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
A numerologia Illuminati
domingo, 2 de maio de 2010
Símbolos Parte II

Cena do filme “Hackers”, de 1995. Vale ressaltar que essa imagem da pirâmide aparece em uma fração de segundo, só sendo percebida se for passada quadro a quadro, é uma técnica de mensagem subliminar muito conhecida.
Cena do filme “The Handmaid’s Tale”, de 1990. Repare na pirâmide invertida, atrás do ator.

Quando o povo dos Estados Unidos precisa de ajuda urgente, eles recorrem ao “911 do governo” (no próximo post, falarei sobre a numerologia illuminati).
E, a partir dessas modificações, houve a sobreposição de dois triângulos, um virado para cima e outro de cabeça para baixo, resultando em um hexagrama disfarçado, da mesma forma que ocorreu com o pentagrama, passando a ser considerado e largamente difundido como a representação de uma inocente estrelinha.
Hoje esse simbolismo, além do uso comercial, também é usado amplamente no cinema, programas de TV e cartazes.
Logo da empresa Marlboro, que produz cigarros desde 1902. Repare na pirâmide branca e no elipse vermelho central.
domingo, 18 de abril de 2010
Símbolos Parte I

- Mão com o olho


quarta-feira, 31 de março de 2010
Quem são os Illuminati?
Olá! Se você está lendo isso é porque escolheu a 2ª opção então, vamos lá!
Primeiro, vamos esclarecer algumas coisas a respeito de seitas e sociedades secretas.
O perfil básico de um illuminati
Os membros das sociedade secreta Illuminati são, em geral, pessoas com um conhecimento aprofundado em ocultismo e rituais pagãos/cabalísticos (que serão citados posteriormente) dos mais variados tipos e origens. Além disso, possuem quantidades imensuráveis de recursos financeiros e/ou ocupam posições políticas ou sociais de grande prestígio.
E como alguém se torna um illuminati?
A resposta é simples: há quem se torne illuminati sendo simplesmente descendente direto de um membro ou através de seitas como a Maçonaria, a Astrum Argentum (Estrela de Prata), a O.T.O (Ordem dos Templos do Oriente), a Golden Dawn (Aurora Dourada) e etc. Em posts futuros, falaremos sobre seitas com mais detalhes. Todas essas seitas apresentam rituais de iniciação similares. Portanto, vamos tomar como exemplo a mais citada delas: Maçonaria.
Nota: Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que não sou (e nunca fui) membro de loja maçônica alguma. Tudo o que for revelado nesse blog a respeito da Maçonaria terá como base os depoimentos de ex-membros da referida sociedade (ou seita) e/ou pesquisas detalhadas sobre o assunto.
Processo de iniciação
Para se tornar um maçom não basta simplesmente ir a uma loja maçônica e “pedir pra entrar”, é preciso ser convidado a entrar por outro membro, mais experiente, que irá se tornar uma espécie de “padrinho” e guiará o candidato durante o Ritual de Iniciação.
Para ser mais breve, durante o Ritual de Iniciação, o candidato passa por diversos testes (físicos e psicológicos) e é forçado a jurar que tudo o que for visto, ouvido ou feito dalí em diante será mantido em absoluto sigilo, caso contrário, o iniciante sofrerá as consequências (que não são especificadas). A partir daí, o iniciante passa por um longo processo de aprendizagem (inclusive rituais envolvendo sacrifícios) a fim de se aprofundar nas ciências ocultas e conhecer melhor “O Grande Arquiteto do Universo”, que muitos iniciantes pensam erroneamente se tratar de Deus.
Fim do processo de aprendizagem e início do aperfeiçoamento Illuminati
Quando o membro alcança o grau 33, o último, ele chega ao fim da jornada de aprendizagem maçônica e está apto a conhecer os mais profundos segredos e objetivos da seita, bem como seu propósito satânico de buscar a “iluminação”.
Após tornar-se um grão mestre de grau 33, o membro está apto a presidir reuniões e abrir sua própria “loja maçônica”. Nesse ponto, o grão mestre é testado novamente e se for “aprovado”, em termos de conhecimento e confiabilidade, aí sim ele passa pra mais uma fase de aprendizagem, a fim de atingir o 13º grau Illuminati.
Vale ressaltar que 95% dos grão mestres maçônicos desconhecem a existência dos Illuminati, portanto apenas 5% do total dos que alcançam o grau 33 se tornam de fato illuminatis.
No próximo post vamos falar sobre os símbolos usados pela Maçonaria/Illuminati e seus significados.
Gostou do post? Sugestões? Duvidas?
Comente!







